Votos de Feliz Ano Novo e um “até breve”

Este mês o blog fez 2 anos.

Infelizmente no dia do seu aniversário não consegui escrever. Esforcei-me para o fazer e mesmo assim não tive possibilidade. Acho que foi um sinal.

Quase todos os dias penso no blog e naquilo que poderia num dado momento estar a escrever. Mas depois a vida mete-se pelo meio e não consigo concretizar.

Tenho imensa pena, mas parece-me que não vale a pena insistir, é melhor deixá-lo e mais tarde, quem sabe, começar um outro.

Neste mês de Dezembro tenho estado a fechar alguns projectos que parecem já ter dado o que tinham a dar ou que precisavam mesmo de um ponto final, para poder “partir para outra”.

Com os projectos que “gritavam” por um fim foi fácil, foi um alívio. Com os restantes, custou-me muito tomar consciência da necessidade de os fechar. Estavam muitas horas de trabalho e muitas expectativas envolvidas – ai as malditas expectativas! – e ver que eram na realidade um peso e não algo positivo foi complicado.

O blog foi o projecto que me custou mais a ver que não estava a resultar e que tentar reanimá-lo a cada 6 meses não era solução. O sentimento de culpa por não estar a escrever estava a apoderar-se de mim e outros possíveis projectos ficavam para trás, sem sequer serem iniciados, à conta deste peso morto.

Como tal, hoje finalmente ponho um ponto final no blog. Com o ano novo outras ideias virão e, com a leveza de uma mulher livre, voarei com elas para outros destinos.

Agradeço o carinho das pessoas que leram os meus posts e que acreditaram em mim. Agradeço do fundo do coração.

Desejo a todas e a todos um excelente ano novo, cheio de coisas boas e saúde! Que este mundo encontre a paz e que todos os seres vivos possam viver em liberdade!

Se quiserem ficar a par do meu próximo projecto, por favor mandem-me um e-mail para wise_up [at] ymail.com, que terei muito gosto em partilhar os meus próximos voos.

Hoje será, sem dúvida, o primeiro dia do resto da minha vida.

🙂

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

4 respostas a Votos de Feliz Ano Novo e um “até breve”

  1. meri diz:

    Bom Ano Salomé! E bpns projetos.

  2. Joana diz:

    Tenho bastante pena de ver terminar o blog, mas compreendo a decisão, pelo que desejo bons projectos e um feliz ano novo! Beijinho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s